::-moz-selection { background:#4D4D4D;

Visitantes

terça-feira, 24 de abril de 2012

Dicas para o Kalil e Maluf


Na quinta-feira passada, dia 19 de abril, o presidente do Atlético deu mais uma de suas entrevistas sem contéudo. Em meio aos seus devaneios, disse inúmeras baboseiras e pediu "ajuda" para contratações de reforços. 


Que Kalil e Maluf não tem competência ou visão de mercado para contratar jogadores, isso é notório. O presidente do Atlético reconheceu esta grave deficiência de sua administração, ao pedir sugestões de nomes na entrevista concedida na última quinta-feira. 


Por isso, o POR UM GALO FORTE VINGADOR, pensou em fazer uma lista de possíveis reforços sul-americanos para que ele e o seu diretor de futebol pudessem ter alguns nomes em mãos. Mas não será necessário fazer tal tarefa, pois tivemos a grata surpresa de ver a site www.globo.com fazer uma ótima lista que facilita o nosso “trabalho” e principalmente o da gestão Kalil. 


Sendo assim, colocaremos o link do www.globo.com e pedimos que todos torcedores encaminhem para o twitter do presidente ou email do NOSSO clube.


É importante mostrar para a diretoria que o mercado existe e com muitos bons jogadores, bem mais baratos que o Guilherme de 6 milhões de euros, por exemplo.


Por fim, sugerimos ao Maluf e ao presidente que assistam aos jogos da Libertadores e da Sul-Americana, já que eles não conseguem montar um time DIGNO para podermos disputá-las, quem sabe assim eles consigam contratar corretamente e enxerguem o que todos nós conseguimos ver: o mercado sul-americano é rico em bons jogadores economicamente viáveis.  


Abaixo, segue o link com as sugestões:


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/04/mercadon-libertadores-da-opcoes-de-negocios-aos-clubes-brasileiros.html



Um comentário:

  1. Kalil é um incompetente que não tem a mínima idéia da grandeza do Galo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...